Duda Nagle relata perrengue envolvendo barata em lanchonete: 'Demorei anos'
Duda Nagle, 41, foi surpreendido pela presença de uma barata no lanche que estava comendo em uma de suas lanchonetes favoritas.
O que aconteceu
O ator se deu conta da presença do inseto quando estava prestes a mordê-lo junto com o alimento. "Dei a primeira mordida e estava muito quente. Aí soltei [o lanche] e caiu de cabeça para baixo. Tinha uma barata enorme chapada no pão! E a minha dentada estava a um milímetro da patinha da barata peluda", relatou Duda ao podcast Inteligência Limitada, em entrevista junto da mãe, Leda Nagle, 73.
O episódio, como não poderia deixar de ser, acabou imediatamente virando piada na imprensa. "No dia seguinte, estava a charge no jornal: a minha mãe, com o maior 'cabeção', segurando um pão com barata."
Mesmo enojado, Duda acabou se entendendo com o estabelecimento e até voltou a frequentá-lo. "Os caras da lanchonete foram lá em casa. Foi um horror! Gostávamos [do local], mas perdemos a vontade [de frequentar]", recordou Leda. "Para resolver essa história, me deram um monte de vouchers [da própria lanchonete]. Demorei anos, mas voltei a comer [lá] tranquilamente", concluiu o ex de Sabrina Sato.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.