Estilista trans e 25 mil pedras: o vestido de noiva de Monique Evans
Colaboração para Splash, de São Paulo
16/05/2024 22h43
O vestido com que Monique Evans, 67, casou-se na noite desta quinta-feira (16) com a DJ Cacá Werneck, 40, custou R$ 40 mil.
O que aconteceu
O modelo foi criado exclusivamente para Monique pela estilista trans Michelly X, 51. "Demorei um mês para confeccionar o modelo de zibeline, todo off-white, confeccionado com 15 mil pérolas e 10 mil cristais. Apesar do corte tradicional, o toque sexy ficou na cintura bem marcada, como um espartilho mesmo", contou ela ao jornal O Globo.
A peça é tão grande que precisou de um veículo exclusivo para seu transporte até a casa de festas Além dos Sonhos, onde aconteceu a cerimônia. O espaço de eventos se localiza na Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, no meio da Mata Atlântica.
Michelly também assinou o figurino nupcial da outra noiva, Cacá. "Para ela, optamos por um blazer curto de alfaiataria moderna, sob uma calça despojada, tudo igualmente off-white", detalhou a estilista, acostumada a vestir celebridades do calibre de Ivete Sangalo, Anitta e Xuxa Meneghel.