Conteúdo publicado há 7 meses

Entenda o bate-boca entre Nego Di e Monark após ajuda ao Rio Grande do Sul

Nego Di e Monark tiveram uma discussão no X após o humorista auxiliar no resgate e cuidado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O que aconteceu

Nego Di criticou Eduardo Leite, Lula e Janja. O humorista, que foi processado por disseminar notícias falsas sobre a catástrofe em seu estado, criticou a atuação dos políticos durante a crise.

Monark recomendou que ele se prepare para sair do país. O ex-podcaster se diz vítima de perseguição após se envolver em diversas investigações e processos por defender a possibilidade de existência de um partido nazista e disseminar notícias falsas sobre o processo eleitoral brasileiro. Para ele, Nego Di estaria prestes a passar pelo mesmo, e deve comprar bitcoin e se preparar para sair do Brasil.

Nego Di disse que há um "abismo" entre seus posicionamentos e os de Monark. "Eu estou lutando pelo meu estado! Só!", escreveu o humorista.

O humorista diz que está trabalhando nos resgates, enquanto Monark está "no conforto do lar". "Ele está fora do país, fumando maconha e falando bonito. Fica fácil formular os pensamentos mais tops, qnd se está no conforto do lar! Nem sei se ele já pisou no Rio Grande do Sul, na real", disse.

Monark pediu que seus fãs protejam o humorista. "Nego Di pode falar o que quiser, enquanto ele tiver causando dano ao meu inimigo eu estarei ajudando ele a ser mais eficiente", disse.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.