Cida crava punhal nas costas de homem maravilhoso por paixão bandida

No capítulo de 'Cheias de Charme' desta sexta-feira (17), Isadora exige demissão de Cida, mas Sônia a convence a não comprar briga. Rosário se arruma para morar com Inácio e ouve conselhos de Sidney sobre não abandonar sonhos.

Inácio e Rosário comemoram noite juntos. Alejandro e Penha se cumprimentam, sem graça, e ele se atualiza sobre estado de Lygia. Penha decide ajudar Lygia com a casa enquanto ela tá no hospital.

Rosário e Inácio jantam juntos e ele se declara. Penha chega em casa e vê vários buquês do Gentil com convite para jantar. Cida e Elano encontram Isadora e Conrado na balada. Isadora e Cida discutem.

Cida é ovacionada por público e DJ da boate. Sidney sonha com Anderson e o imagina jantando com ele. Conrado elogia Cida e questiona se ela sente saudades dele. Elano repreende Conrado, que se declara para Isadora no meio da boate.

Triste, Cida decide ir embora. Cida assume para Elano que ainda gosta do Conrado e ouve conselhos. Chayene dispensa Laércio para colocar em prática plano de deixar Tom Bastos desacordado. Conrado entope Elano de trabalho como punição a discussão em boate. Tom acorda e se vê amarrado na cama de Chayene.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.