Matuê lota Arena Anhangabaú no encerramento da Virada da Solidariedade
Martha Alves
Colaboração para Splash, em São Paulo
19/05/2024 19h21Atualizada em 21/05/2024 20h34
Com quase uma hora de atraso, o cantor Matuê, 30, subiu ao palco no encerramento da Virada Cultural da Solidariedade na noite de domingo (19), em São Paulo.
O que aconteceu
A Arena Anhangabaú, centro de São Paulo, estava lotada de fãs. Muitos deles chegaram no meio da tarde para garantir um lugar mais próximo do palco.
Fã do cantor, a estudante Camila Cândido, 15, chegou por volta das 13h30 carregando um cartaz com a frase: "Eu te amo, Tuê. Deixa eu te dar um abraço."
Relacionadas
Emocionada, ela declarou a Splash: "Quis ficar próximo da grade para ele ver o meu cartaz. Eu gosto muito do Matuê, já estou chorando antes de começar o show."
Mesmo que o cantor não tenha visto o cartaz, amigas dele levaram a jovem para a área VIP do show: "Você não imagina onde eu estou", disse a jovem para uma pessoa ao telefone, sem largar o cartaz.
Ao fim do show, a reportagem encontrou a fã chorando por não conseguir fazer a tão sonhada foto com seu ídolo.
A estudante Sara Silva de Lima, 17, é outra fã que chegou cedo ao Anhangabaú para ficar o mais próximo possível do palco. "Sou muito fã do Matuê, meu sonho é encontrar ele."
O que diz o cantor sobre o atraso
A equipe do músico afirmou em nota:
O show do artista Matuê sofreu atraso para aguardar a finalização de show no Palco São João, na Arena Anhangabaú, pois as apresentações no espaço são intercaladas. Matuê estava no local com bastante antecedência, porém teve que aguardar para começar seu show.