Drake Bell cai no choro ao falar sobre abusos sexuais de que foi vítima
Drake Bell, 37, foi às lágrimas ao ser questionado pela repórter Kate Snow sobre o que diria se pudesse conversar consigo mesmo aos 14 anos, quando sofreu abusos sexuais do produtor de elenco Brian Peck, 62.
O que aconteceu
O ator contou que decidiu expor a violência de que foi vítima como parte do processo de superação do trauma. "As coisas estavam saindo de controle para mim, pessoal e mentalmente. Talvez isso [falar abertamente sobre o assunto] possa ajudar no processo de cura, e também ajudar outras pessoas que passaram pelas mesmas situações ou por situações semelhantes", analisou ele, em entrevista ao programa de TV norte-americano Today.
Drake afirma que, com o tempo, passou a entender que não precisava guardar para si a dor de ter vivido o que viveu. "Aprendi que não estou só. Convivi por muito tempo com a ideia de que estava sozinho nisso. Agora, posso ver tudo isso de forma mais clara. Hoje consigo voltar [ao passado] e conversar com aquele garotinho."
Questionado sobre o que diria ao Drake do passado, o astro de "Drake & Josh" (Nickelodeon) não resistiu e caiu no choro. "[Diria] que vai ficar tudo bem. 'Você vai encontrar forças.'"
Drake afirmou que seu filho, de 3 anos, foi sua principal motivação para superar a experiência traumática. "À medida que ele cresce, minha esperança é que ele seja capaz de dizer: 'Sim, meu pai passou por isso. E o homem que conheço hoje é um herói para mim'."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.