Atriz de série teen diz que homens coadjuvantes recebiam mais por episódio
A atriz Sasha Pieterse, 28, revelou que os homens coadjuvantes de "Pretty Little Liars" recebiam mais por episódio, apesar da série teen ter cinco protagonistas mulheres.
O que aconteceu
Sasha contou que, inicialmente, os atores ganhavam mais do que as mulheres por episódio. No podcast Pretty Little Liars: True Crime, comandado pelas também atrizes da série Tammin Sursok e Lindsey Shaw, Sasha comentou sobre a disparidade salarial ao ser questionada.
"Essa é uma coisa justa e injusta", começou ela. "Eu não acho que eles ganharam mais no total (da série), mas por episódio, sim", afirmou.
O comentário de Sasha se explica porque as protagonistas estiveram em todos os episódios da s;erie, com exceção de Sasha, que esteve em 158 de 160 episódios. Dessa forma, ao todo, as protagonistas tiveram um ganho maior com a série.
Tammin, então, contou que somente na quinta temporada que as mulheres se uniram para solicitar um aumento salarial. "Todas entraram juntas para conseguir um aumento salarial. Porque uma vez pago [o salário], você paga ao seu agente, ao seu advogado... Depois você paga para o seu publicitário e depois os impostos? Você está recebendo, tipo, 30% do que ganha", disse ela.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.