Hickmann: Justiça mantém medida protetiva contra ex por prazo indefinido
O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva de Ana Hickmann, 42, por prazo indeterminado, enquanto "perdurar a situação de risco" da apresentadora.
O que aconteceu
A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar dela e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22).
A informação é da assessoria da apresentadora. Pedidos de medida protetiva tramitam em segredo de Justiça, por isso o TJSP não divulga informações.
Medida protetiva
Ana Hickmann registrou boletim por violência doméstica no início de novembro de 2023. Na ocasião, ela escolheu não pedir medida protetiva contra o então marido, mas depois mudou de ideia.
A apresentadora relatou à Polícia Civil que o executivo a pressionou contra a parede, ameaçou dar uma "cabeçada" e que ela teve o braço pressionado em uma porta de correr. O relato foi confirmado por Correa, no dia 13 de novembro, em entrevista exclusiva à reportagem de Splash. Entretanto, ele negou que tenha dado cabeçada na mulher.
No boletim de ocorrência, Ana Hickmann contou que estava na cozinha, conversando com o filho, Alexandre, 10, e que o marido não gostou do conteúdo da conversa. Neste momento, os dois teriam aumentado o tom de voz e assustado a criança, que chegou a pedir para que os pais parassem de discutir.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.