Dussek brinca sobre diagnóstico de Parkinson: 'Facilita masturbação'
Em participação no Altas Horas (Globo) deste sábado (25), Eduardo Dussek falou sobre o diagnóstico da doença de Parkinson.
O que aconteceu
No programa, Dussek comentou sobre o diagnóstico: "O importante é saber que a doença não pode te dominar. Ela é um fator de eliminação."
Eu cheguei no médico, um cara muito especializado, e pedi um diagnóstico. Ele falou que era Parkinson e eu perguntei os sintomas. Ele respondeu rigidez e tremor nas mãos. E eu disse: "Bom, pelo menos facilita a masturbação". Tem uma coisa boa! Eduardo Dussek
O ator e músico completou: "Os problemas da vida são maravilhosos para serem enfrentados. É muito bom enfrentar os problemas sem pensar: 'Ah, que saco'. Não tem que reclamar, tem que abrir a cabeça para o astral. O astral tem tudo de bom para você."
Dussek foi diagnosticado com Parkinson há 10 anos. Ele conta com auxílio de andador para locomoção e afirma encarar a doença como uma chance de "evolução espiritual".
Nas redes sociais, internautas elogiaram a força de Dussek e o seu "jeito debochado":
Descobri que Eduardo Dusek vive com Doença de Parkinson vendo sua participação no Altas Horas em homenagem ao Ney Matogrosso.
-- GG 🏳️🌈🏳️⚧️ (@gg_realoficial) May 26, 2024
E sua apresentação foi uma porrada na cara, no melhor sentido.
Arte, pura e simples. Como se ela pudesse ser, né? Que aula de ser artista. ❤️ pic.twitter.com/OPYlkEMIIN
Adoro o Ney Matogrosso… fui a vários shows dele com minha mãe.
-- Alessandro Labate (@alelabate) May 26, 2024
Agora… emocionante foi ver o Eduardo Dusek cantando e ao mesmo tempo tirando onda do mal de Parkinson.
BRAVO! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻#AltasHoras pic.twitter.com/Yl1NAHNCcP
A música tem um poder incrível, nem o Parkinson impede Eduardo Dusek de cantar com seu jeito debochado, bonito de ver #AltasHoras
-- Vera Regina ❤🖤 (@vera_regina14) May 26, 2024
Reprodução TV Globo 🎥 pic.twitter.com/iGlYzX7Ejj
Deixe seu comentário