Leci, Nando Reis e Alceu Valença roubam a cena no 1º dia de Nômade Festival
O primeiro dia de Nômade Festival exaltou a música popular brasileira em grande estilo. Leci Brandão, Nando Reis e Alceu Valença roubaram a cena com carisma e muita música boa e levou o público presente no Villa-Lobos, em São Paulo, ao delírio.
O que aconteceu
"Experiência incrível": Melly abriu a tarde de festival cantando o sucesso "Azul" para colocar os fãs para dançarem e espantar o tempo ruim de 16°C. Para Splash , a artista contou que ficou feliz em poder usar backing vocal pela primeira vez na vida no evento.
Foi uma experiência incrível, tô aqui imensamente feliz. Foi a primeira vez que eu fiz uma formação com backing vocals. Era o meu sonho e feliz demais.
Melly
"Viva a democracia": Leci Brandão esbanjou simpatia e carisma ao subir ao palco. Feliz em voltar a fazer shows após uma internação no início do ano, a cantora entoou a canção "Que Deus lhe Pague" e empilhou hits como "Exaltação à Mangueira", "O Show Tem Que Continuar", entre outras.
Viva a igualdade, viva o respeito, viva a diversidade, viva os professores, viva os estudantes, viva a periferia, viva os trabalhadores, viva os desempregados, viva a diversidade, viva as mulheres, viva os LGBT´s e viva a democracia.
Leci Brandão
Ponto alto do Nômade Festival: o público presente no Nômade Festival espantou o frio ao som de Nando Reis. O cantor fez os fãs cantarem a plenos pulmões os clássicos hits "Marvin", "O Segundo Sol" e "Relicário".
Segunda vez neste festival. Agradeço imensamente para voltar a estar aqui e agradeço imensamente a presença de vocês. Que essa tarde, noite, hoje e amanhã seja incrível pra vocês.
Nando Reis
Convidados especiais: Filho de Nando Reis, Sebastião Reis, também marcou presença no festival para cantar com o pai. Outra atração da apresentação foi Arnaldo Antunes para interpretar em parceria o hit "Não Vou Me Adaptar".
Muito bom estar neste parque onde estive tantas vezes com meus filhos. Parque Villa-Lobos, Festival Nômade e meu amigo Nando Reis, isso aqui está bom demais.
Arnaldo Antunes
"Elon Musk, vai pra marte": De Minas Gerais para São Paulo, FBC agitou a tarde do Nômade Festival com diversas sonoridades. No papo com a apresentadora Titi Müller, ele não ficou em cima do muro para mandar o dono do X (antigo Twitter) para o espaço.
Com certeza, eu ejetaria os bilionários. Ei, Elon Musk, vai pra marte logo você. Acredito que a solidariedade é a palavra-chave para o futuro de todos nós.
FBC
Chuva de hits de Alceu Valença: apesar do ponteiro do termômetro apontar 14°C, o público não cruzou os braços com a chegada de Alceu Valença. Ele trouxe a sua vasta cartela de músicas para fazer o fãs paulistas de música popular brasileira saírem do chão — que cantaram em coro os hits "Bobo da corte", "Anunciação", "Eu Vou Fazer Você Voar".
Obrigado, minha gente. Pois vocês me acalentaram.
Alceu Valença
Agudos e coreografias no encerramento: Pabllo Vittar cantou e performou seus famosos hits para fechar o primeiro dia de shows do festival.
Obrigado, Nômade Festival. Que essa seja a primeira de muitas.
Pabllo Vittar