Dominação, suruba com 7: quem é a Musa das Olimpíadas eleita pela Playboy
Ravena Hanniely, 23, foi eleita Musa das Olimpíadas de Paris pela Playboy dinamarquesa. "Vocês têm noção da dimensão desse sonho? O choro foi de alegria, alívio e conquista", escreveu a influenciadora, no Instagram.
Quem é a modelo
Brasileira é modelo, influenciadora, dominatrix e também trabalha com conteúdo adulto. No Privacy, ela cobra R$ 100 por mês para liberar fotos e vídeos aos assinantes. Perfil reúne, entre outras coisas, vídeos fetichistas.
Modelo revelou experiências em surubas. "Já fiz gang bang. Consegui contar seis, sete homens ali comigo, e somente eu de mulher gulosa. Era a principal, estavam todos com os olhos em mim, e eu me deliciei. Foi uma experiência gostosa", contou, recentemente, a Splash.
Ela contou que muitos homens pedem inversão sexual em sessões de dominação. "Faço uso de cinta peniana, ajusto na minha cintura. Assumo o papel de ativo, e ele de passivo na relação. É o que mais me pedem, e eu acho bem gostoso."
Influencer diz ter recebido proposta superior a R$ 10 mil por sessão de dominação. "Nas redes, mandam muitas perguntas sobre como a mulherada pode abrir a mente do marido ou do namorado para introduzir brinquedos, ou conceitos da dominação. A mulherada é bem curiosa."
Ravena alega enfrentar preconceito. "A sociedade me vê como uma pessoa que não tem sentimentos. Às vezes, quem não entende do BDSM, da parte de dominação, acha que é uma coisa desrespeitosa, acha que é uma coisa agressiva. A galera me vê como uma bruxa, mas não é bem assim."
Ravena soma mais de 154 mil seguidores no Instagram. A influenciadora gosta de compartilhar fotos sensuais e registros de viagens internacionais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.