Hans matou Frida? Vilão faz confissão para Jéssica em 'Família É Tudo'
No capítulo de quinta (30), da novela "Família É Tudo" (Globo), Hans (Raphael Logam) faz confissão sobre a morte Frida (Arlete Salles) para Jéssica (Rafa Kalimann)
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer?
Tudo começa quando o vilão conta seu plano de explodir a Galeria Mancini para sua comparsa. "Plano perfeito, né?", se gaba o filho de Catarina (Arlete Salles).
Jéssica diz que ele poderia explodir o lugar com Electra (Juliana Paiva) dentro. "Quase... Pra ser perfeito, você podia explodir a galeria com um dos seus primos dentro! A Electra!", fala.
Nesse momento, a ex de Luca (Jayme Matarazzo) acusa Hans de ter matado Frida. "Eu não vou matar ninguém, Jéssica... Esquece!", diz ele. "Você já matou a dona Frida, a avó dela, qual o problema de matar a neta?", questiona a vilã.
O primo de Vênus (Nathalia Dill) não gosta da acusação. "Quem te disse que eu matei a minha tia?", pergunta. "Ah, Hans, essa história que ela caiu do navio é muito estranha... E depois aparece esse testamento maluco que ela fez nos Estados Unidos!", responde a malvada.
Hans afirma que não matou a tia. "Eu não matei a minha tia Frida! Eu já disse que não matei ninguém! Que saco!", grita.
A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
Deixe seu comentário