Sofia Vergara diz que sotaque e seios não a deixam viver personagem
Sofia Vergara, 51, contou, ao lado das atrizes Jodie Foster, 61, Jennifer Aniston, 55, Nicole Kidman, 56, Brie Larson, 34, Anna Sawai, 31, e Naomi Watts, 55, em uma reunião organizada pela revista The Hollywood Reporter, sobre uma síndrome impostora que a assombra.
O que aconteceu
Desabafo: "Me sinto muito constrangida aqui porque esse é meu grupo de atrizes preferido — e percebo que não sei nada de atuação", disse Sofia.
Realidade: "Não de um jeito ruim, é apenas a realidade. Eu fiquei 11 anos em 'Modern Family' (no papel de Gloria Pritchett), mas de certa forma era quase como se eu estivesse me interpretando. Nunca fui a uma aula de atuação na minha vida. E quando eu decido fazer algo diferente [na atuação] é difícil porque esse sotaque é lindo, mas, tipo, não posso ser cientista, não posso ser astronauta".
Jodie, então, cravou: "Claro que você pode", que teve como resposta: "Se eu produzir o filme, talvez, mas não vai ficar nada bom".
Nicole Kidman insinuou que Sofia Vergara iria tentar isso em breve [produzir algo e interpretar uma cientista]: "Ah, não! Não quero ser uma cientista com isso", respondeu a colombiana enquanto segurava os seios.
Vergara ainda disse ter tentado perder o sotaque com profissionais, mas, não teve sucesso: "Só desperdicei dinheiro".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.