Ex-BBB Angélica anuncia morte da mãe: 'Parte deixando um legado'
Angélica Ramos, que participou do BBB 15 (Globo), anunciou em suas redes sociais a morte de sua mãe.
O que aconteceu
A ex-BBB publicou um vídeo, contando a morte de sua mãe, Carmem Ramos. "Oi, gente! Vocês estavam esperando que eu aparecesse por aqui depois da fatalidade que ocorreu com a minha mãe. Minha mãe sofreu um infarto e estava sozinha em casa", contou. "Infelizmente ela foi encontrada. O médico acredita que ela infartou na segunda [20 de maio], mas o corpo dela só foi encontrado na quarta [22 de maio]".
Angélica conta que a mãe não tinha problema de saúde. "Minha mãe morava sozinha no Brasil. Ela não estava com nenhum problema de saúde. Para quem conhece, sabe que minha mãe sempre foi uma pessoa muito forte, resiliente, amante de um bom samba, muito feliz. Aproveitou muito bem a vida, deixa duas filhas, três netos e um legado de amor e felicidade... Três não, quatro netos. E ela parte deixando um legado de amor, de vida, de prosperidade, de resiliência."
80% da mulher que vocês veem aqui na internet é responsabilidade dela. Carrego esse legado dela há muitos anos, de força, de amor, de beleza, de criatividade, de simpatia. Minha mãe esbanjava simpatia, amor e força, é uma mulher muito corajosa, criou eu e minha irmã sozinha. Só tenho orgulho e lembranças boas sobre a minha mãe. Angélica Ramos
A ex-BBB explicou por que o caixão estava lacrado no velório. "Minha mãe infelizmente faleceu, ela estava sozinha, e o corpo dela foi encontrado... Segundo o laudo, eles acreditam que ela veio a óbito na segunda-feira [20 de maio], mas o corpo dela só foi encontrado na quarta-feira [22 de maio]. Ela era uma mulher muito vaidosa, e muita gente perguntou sobre o porquê do caixão dela ter sido lacrado."
"Porque, infelizmente, quando o corpo dela foi encontrado, já estava num estado avançado de decomposição. E minha mãe, como todo mundo sabe, era uma mulher super vaidosa e jamais permitiria que as pessoas se despedissem dela ela não estando bonita, arrumada, com aquele batonzão dela. E a gente seguiu exatamente como tinha que ser", explicou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.