'Imaculada': Sydney Sweeney esperou 10 anos para fazer filme de sua vida

Sydney Sweeney estrela "Imaculada", filme de terror psicológico que combina "O Bebê de Rosemary" e "O Exorcista". O longa aborda temas religiosos e acompanha a história de Cecília, uma freira americana que se muda para um mosteiro italiano. Ao longo de sua jornada, ela conta com a ajuda do Padre Sal Tedeschi, interpretado por Álvaro Morte, o professor de "La Casa De Papel", mas segredos sombrios são revelados e a jovem freira precisa lutar por sua vida.

Comprar ingresso

A atriz não é apenas a protagonista da produção, mas também a produtora e, em entrevista a Splash, revela que se apaixonou pelo longa há dez anos. "Fiz o teste para o filme quando eu tinha 16 anos e eu simplesmente não conseguia parar de pensar no roteiro", conta.

A transformação e toda a loucura que a personagem passa. Eu sabia que, como atriz, conseguir ter personagens que te levem a limites tão extremos é algo muito divertido. E eu queria muito fazer.
Sydney Sweeney, em entrevista a Splash

Sydney foi aceita para viver a protagonista, mas o projeto não saiu do papel. Para fazê-lo acontecer, ela usou a sua produtora, a Fifty Fifty Films - lançada em 2020 -, em parceria com a Black Bear Productions. "Todos Menos Você", comédia romântica também estrelada pela atriz, foi o primeiro título lançado pela companhia.

Dez anos depois, consegui juntar uma equipe incrível. E tem o Álvaro Morte, que fiquei muito empolgada. [Torná-lo realidade] foi um sonho que se tornou realidade. Me senti no País das Maravilhas com tudo isso acontecendo. Foi um País das Maravilhas bastante assustador, mas foi fantástico.
Sydney Sweeney

Deixe seu comentário

Só para assinantes