Defante, Mc Binn, Oruam: Famosos saem em defesa de Piovani e Neymar
A treta entre Luana Piovani e Neymar ganhou maiores proporções com diversos famosos apoiando uma dos lados da confusão.
O que aconteceu
Nesta sexta-feira (31), foi a vez de MC Binn, 30, sair em defesa de Neymar sobre a confusão. Um usuário do X criticava a postura do jogador sobre a confusão, dizendo estar "decepcionado" e que ele havia se tornado apenas uma "celebridade".
"Falar que o Ney não foi protagonista de clube algum? É maluquice, na moral! Sobre futebol: até a última Copa, o último lance do Brasil foi criado por ele... depois que ele não jogou mais, é só ver a dificuldade que está", disparou o funkeiro.
O rapper Oruam, 23, também defendeu Neymar, com quem tem uma amizade pessoal. O filho de Marcinho VP convocou seus seguidores para atacarem Piovani em suas redes sociais.
Já Diogo Defante fez um comentário em seu perfil no X (antigo Twitter), zombando da proposta de privatização de praias, o que levou o início da confusão entre Piovani e Neymar. Por sua vez, o atleta não gostou da publicação e compartilhou um storie criticando com o humorista e uma foto dos dois juntos.
Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava super gente boa, pedi para que levassem ele em casa. Foi superbem recebido, assistiu a filme na minha casa, brincou. Conheceu minha intimidade com minha família e amigos e, quase todo programa, me liga para ganhar ibope. FANFARRÃO, OTÁRIO", disparou o jogador.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.