Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie pede remoção de sobrenome do ator
Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, entrou com um pedido na Justiça para remover o sobrenome do pai de seus documentos.
O que aconteceu
Ela fez o pedido no dia em que completou 18 anos. Segundo o TMZ, ela pediu a alteração no dia 27 de maio, apesar de a data ser um feriado nacional e seu aniversário.
Shiloh não é a única filha a rejeitar o sobrenome "Pitt". Zahara, de 19 anos, se apresentou em um evento da faculdade como "Zahara Marley Jolie". Vivienne, 15, está trabalhando com a mãe no musical da Broadway "The Outsiders" e foi creditada como "Vivienne Jolie" no programa da peça. No entanto, Shiloh é a primeira a oficializar a mudança na Justiça, segundo o TMZ.
O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie evidenciou os problemas dele com os filhos. Em 2022, a atriz afirmou ao tribunal que, durante um voo em 2016, dois filhos viram o pai agredindo a mãe. Eles teriam tentado defendê-la, e ele estrangulou um e bateu no outro. À rádio NPR, um representante de Pitt negou as acusações e disse que a atriz está "remoendo o passado de forma que só prejudica a família".
Deixe seu comentário