Dany Bananinha revela cicatriz no seio de cirurgia emergencial: 'Vitoriosa'
Dany Bananinha, 47, mostrou a cicatriz deixada por uma cirurgia de emergência feita há mais de três anos, para retirada de um nódulo no seio. A ex-assistente de palco de Luciano Huck já tinha mostrado a marca no início de 2021, bem mais visível do que hoje em dia, mas disse não se incomodar com o que ainda resta do sinal.
Ela não me incomoda, pelo contrário. Olho pra cicatriz e me sinto vitoriosa. Foram 8 meses de sofrimento, foi uma luta diária para estar como está hoje. Só agradeço. Eu sei que devo essa história para vocês, tá? Eu vou gravar e contar de uma forma resumida"
disse a atriz nos stories do Instagram
O que aconteceu?
Em janeiro de 2021, Dany contou que foi diagnosticada com um nódulo no seio depois de amamentar a filha, Lara. "Eu tive que passar por uma cirurgia, eu estava com um nódulo no peito esquerdo, na verdade a minha prótese já estava ruim antes de eu engravidar...depois que eu amamentei eu fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito, e ai eu tirei e deu tudo certo",
Segundo ela, o procedimento "não foi fácil". "Foi uma cirurgia complicada, não foi fácil, mas está tudo bem", contou ela à época, com a voz ainda rouca por causa da sedação para o procedimento.
A notícia chegou apenas dois meses depois de a assistente de palco testar positivo para Covid-19. Além dela, o marido e a filha Lara, na época com 7 meses, também contraíram a doença.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.