Filho de John Lennon critica autobiografia do princípe Harry: 'Me poupe'
Sean Lennon, 48, relatou suas percepções ao ler o livro de memórias, "O que sobra", escrito pelo príncipe Harry, 39.
O que aconteceu
"Minha tão esperada resenha da autobiografia do príncipe Harry tem duas palavras: 'Me poupe'", escreveu o músico em seu perfil no X (antigo Twitter) na quarta-feira (29).
Vários usuários vieram defender o membro real mas Sean seguiu com suas críticas. "Eu simpatizo com ele em geral. Mas a maneira como ele reclama e reclama das coisas é realmente demais. Estou me divertindo um pouco", escreveu na quinta-feira (30).
Ele também chamou o príncipe de "idiota" e "bufão". "Eu simpatizo com ele, é por isso que estou decepcionada com a perspectiva dele. Esperava que fosse mais inteligente", disparou. "Eu não tenho nada contra ele. É a estupidez que me incomoda."
Sean foi criticado por alguns usuários por ter "o sucesso e a vida" baseados no pai. "Pelo menos eu não tenho a personalidade de uma papel higiênico usado", respondeu.
Ao ser questionado sobre a "coragem" de Harry em ser abrir sua história para o público, Lennon brincou que "certamente sim" ao citar uma passagem que o príncipe conta sobre ter o "pênis congelado".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.