Conteúdo publicado há 6 meses

Iza faz 'festona de família' no segundo fim de semana de Tim Music Festival

Uma Iza solar e segura de si subiu ao palco do Tim Music Festival neste sábado (1º). A mãe da Nala encerrou o primeiro dia do segundo fim de semana do festival.

Com músicas do seu álbum Afrodhit, hits da sua carreira e participação do Monobloco, a cantora comandou o que ela chamou de uma "festona de familia".

Em um festival gratuito tem meus fãs e as pessoas que me seguem, mas tem uma parte do público que é uma galera que está aqui trabalhando, é uma galera que a mãe é minha fã ou a vó é minha fã. Dessa forma é tudo muito mais especial, vira uma festona em família. E é no Rio, tem gente de olaria, gente da faculdade, um bando de convidado meu aí, fico muito feliz de tá vivendo esse encontro. Iza

Em conversa com Splash, a cantora falou sobre viver a gravidez com os fãs: "Eu conquistei tudo com muito trabalho, mas eu me sinto muito surpresa com tudo que aconteceu. E viver a gravidez dessa forma é mais uma dessas surpresas. Eu nunca imaginei que teria bolo pra minha filha no palco. Que teria cartaz pra ela na plateia. Pessoas que eu não conheço perguntando como a Nala está, como se nos fôssemos íntimos. Mas na verdade agora nós somos. Isso é tudo muito especial, me sinto muito abençoada de viver esse processo com meus fãs".

Como foi o show

A cantora subiu ao palco com "uma vida é pouca pra te amar" - sua faixa atual de trabalho e que se transformou em uma declaração de amor a Nala. "Era uma música de casal e virou uma música de mãe pra filho. Não vou conseguir mais cantar essa música de outro jeito porque agora conheço outro tipo de amor".

"Nunca Mais", "Que se Vá" e "Gueto" vieram logo depois. Na sequência, durante a música "Mega da Virada", feat com Russo Passapusso, o fãs lançaram notas de dólar para o alto.

O show contou com uma série de homenagens do público para Nala. Com cartazes, balões e leoas de pelúcia - referência a personagem de Rei Leão que inspira o nome da filha da cantora com o jogador de futebol Yuri Lima.

Iza fez questão de perguntar ao público quem ali era do subúrbio, de Bonsucesso, Ramos, Madureira. Ela celebrou a presença dos amigos de olaria, da faculdade e a sua família no show.

Continua após a publicidade

De surpresa, Iza chamou o Monobloco ao palco e colocou a areia de Copacabana para sambar. Pedro Luís e sua bateria tocaram uma sequência de clássicos como "Taj Mahal", "Fio Maravilha" e "País Tropical".

Após um gostinho de Carnaval com o Monobloco, Iza apresentou "Dona de Mim", "Pesadão", "Brisa" e "Ginga". O setlist ainda contou com "Meu Talismã", "Fé nas Malucas" e "Fé" - que ainda conta com a performance completa em que Iza é levantada pelos bailarinos, mas a cantora adiantou que nos próximos meses a coreografia deve ser adaptada.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.