Angelina Jolie não sabia que filha pediu para retirar sobrenome de Pitt
Angelina Jolie, 48, não sabia que Shiloh, uma de suas filhas com Brad Pitt, entrou na justiça para retirar o sobrenome do pai.
O que aconteceu
As informações são da Entertainment Tonight. "Shiloh contratou seu próprio advogado e pagou ela mesma, então Angie não sabe e não pode falar sobre isso".
Uma fonte da revista contou que Shiloh apresentou seu pedido ao tribunal em 27 de maio, dia em que completou 18 anos.
A ideia de Shiloh é mudar legalmente seu nome e simplesmente passar a ser "Shiloh Jolie".
Shiloh não é a única filha a rejeitar o sobrenome "Pitt". Zahara, de 19 anos, se apresentou em um evento da faculdade como "Zahara Marley Jolie". Vivienne, 15, está trabalhando com a mãe no musical da Broadway "The Outsiders" e foi creditada como "Vivienne Jolie" no programa da peça. No entanto, Shiloh é a primeira a oficializar a mudança na Justiça, segundo o TMZ.
O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie evidenciou os problemas dele com os filhos. Em 2022, a atriz afirmou ao tribunal que, durante um voo em 2016, dois filhos viram o pai agredindo a mãe. Eles teriam tentado defendê-la, e ele estrangulou um e bateu no outro. À rádio NPR, um representante de Pitt negou as acusações e disse que a atriz está "remoendo o passado de forma que só prejudica a família".
Deixe seu comentário