'Não faço a linha esforçada': famosos revelam serem 'bem básicos' no sexo
De Splash, em São Paulo
02/06/2024 04h00
Gretchen, 64, confidenciou topar tudo na hora da intimidade. A cantora e dançarina, porém, deixou claro que é uma pessoa "bem básica" e não gosta de surpresas na hora H.
Gosto de conforto, não gosto muito de surpresas, esse negócio de areia de praia, gosto de tudo muito cheiroso, perfumado, gosto de clima. Apesar de não parecer, eu sempre fui bem básica [no sexo].
Gretchen, em entrevista ao Poc Cast.
Essa não é a primeira vez que uma celebridade deixa claro que faz parte do time dos "básicos" na hora do sexo. Confira:
"Acham que você vai virar de ponta cabeça"
Nicole Bahls, 38, confidenciou não fazer a "linha esforçada" na cama por reprovar loucuras exageradas na hora de curtir o sexo.
"Como a gente é visto como sex symbol, as pessoas acham que você vai virar de ponta-cabeça, e eu não faço a linha muito esforçada não. Eu gosto de sentir, faço o negócio acontecer, mas eu também não gosto de muita performance. Tem que ser gostoso, mas não sou da linha muito exagerada", contou ela, ao podcast Surubaum.
"Perereca quer dormir"
Casada há 20 anos com Mico Freitas, Kelly Key deu detalhes de sua vida sexual com o marido em papo sobre "verdade que ninguém conta sobre relacionamentos longos". Em seu canal de YouTube, ela provou não ter papas na língua ao assumir ter preguiça de transar.
Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah (respira fundo), minha perereca quer dormir (risos).
Kelly Key
Após ouvir o companheiro dizer que não tem tempo ruim para sexo, a cantora explicou que tomar a iniciativa para transar lhe faz cogitar largar a ideia. "Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho de anos na peça...".
"Maior preguiça de fu..."
Enquanto Pedro Scooby estava confinado no BBB 22 (Globo), Luana Piovani, sua ex-mulher, teve a 1ª temporada da série Luana é de Lua reexibida no E! Entertainment. Ela mostrou detalhes da sua vida como mãe, atriz, contato com amigos e falou, sim, da vida sexual.
Sobre as minhas fantasias, tenho quase todas. Ah, não, a fantasia sexual do lugar público, essa eu não topo. Fantasia voyeur tenho. Fantasia homossexual tenho. Não só eu com uma mulher por que preciso de virilidade, mas sei lá, um ménage, tenho. Masoquismo, na verdade, gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, eu não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho. Tenho todas essas, mas nunca realizei nenhuma.
Luana Piovani
Sem papas na língua, a atriz relatou que as pessoas têm uma imagem equivocada sobre como enxerga a vida sexual. "As pessoas têm uma fantasia a meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu sou uma superpreguiçosa. Eu tenho a maior preguiça de fu***".
"Nunca me interessei muito"
Há pouco tempo, Tim Gunn, o guru da moda e estrela do reality show "Project Runway", afirmou não ter relações sexuais desde os anos 1980.
Sempre fui meio assexuado, nunca me interessei muito por sexo.
Tim Gunn, ao talk show The Revolution, em 2018.
Ele disse que não quer ser tachado como uma pessoa que carrega uma faixa dizendo "sem sexo". "Não me faz uma pessoa menos realizada. Me sinto alguém muito completo e feliz, não preciso de sexo para isso", concluiu.
"Posso ficar sem"
Julia Fox crê que sua experiência como dominatrix (mulher dominadora na relação) interferiu na forma como ela vê o sexo. Afinal, ela passou a não gostar de ter intimidade com ninguém.
Em 2022, a atriz afirmou que sente que o sexo sempre lhe pareceu como uma troca por algo de interesse. "Se eu realmente não preciso de nada de você, não vejo sentido. Eu estou realmente dessensibilizada ao sexo também. Não é algo emocionante para mim", destacou ela, ao podcast 'High Low with EmRata'
Após ouvir a apresentadora afirmar gostar de intimidade, Fox respondeu sem papas na língua: "Eu não gosto. Posso ficar sem. Fico tipo, muito bem", disparou.