Gloria Groove usa vermelho para cantar hits e pedir para público LGBT votar
Gloria Groove usou um look todo vermelho, diferentemente de Pabllo Vittar. A cantora foi a segunda atração musical da 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ que acontece neste domingo (2) na Avenida Paulista, em São Paulo.
Cantou músicas mais famosas, como "Vermelho" e "Coisa Boa". Estava acompanhada de um ballet, também se apresentou por cerca de uma hora.
Durante o show, discursou rapidamente. "Basta de negligência, basta de retrocesso no Legislativo, nenhum direito a menos", disse.
O tema desse ano é para encorajar o nosso voto consciente. Voce não tem esse bom poder? Então use bem esse poder! A nossa luta é diária, a gente sabe que a gente nunca pode cansar de reiterar nosso direito de amar, de viver, direito ao nome, direito ao emprego, ao casamento.
Sobre a Parada
Neste ano, a marcha tem como tema "Basta de negligência e retrocesso no legislativo: vote consciente por direito da população LGBT+".
Às 12h30, os trios começaram a se movimentar ao longo da avenida. A concentração foi no metrô Brigadeiro e a marcha seguirá até a altura da avenida Consolação. Comandando os trios estão nomes como Lorelay Fox e a deputada federal Erika Hilton. Ao longo do dia, o público assistirá a shows de Pablo Vittar, Glória Groove, Banda Uó, Sandra Sá, Thiago Abravanel e mais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.