Jão faz fãs chorarem no Rio e surpreende ao anunciar parte final de 'Super'
Jão entrou para o time de artistas que já fizeram da Marques de Sapucaí, no Rio, o seu palco, neste sábado.
Com fãs chorando e duas horas de show, divididos em 4 atos, num palco imenso, Jão trouxe diversas interações com o público, fogo e levitação.
O astro cantou hits como: "Essa eu Fiz Para o Nosso Amor" e "Vou Morrer Sozinho".
No entanto, não foram apenas as trocas de figurino, o show a parte de sua banda e todo show pirotécnico que deixaram o público num alvoroço. No final de sua apresentação, por volta de 23h, o cantor anunciou mais um lançamento musical.
Intitulado de "Super Nova", o novo trabalho será lançado 21h do dia 11 de junho e conta com 8 faixas inéditas, uma delas "Religião", que Jão cantou durante o seu show.
"A parte final de Super. 11/06 às 21h", escreveu Jão, no Instagram.
Em seguida, ele agradeceu ao público no e encerrou seu show sendo ovacionado pelo público.
Dilsinho marca presença em show de Jão
Dilsinho esteve na Marquês de Sapucaí e contou que esse é o primeiro show de Jão que consegue prestigiar.
"Nos conhecemos em São Paulo, através da Marília Mendonça na ocasião. O Jão estava começando a carreira dele e ficamos amigos e desde então comecei a acompanhar a carreira dele", relembra Dilsinho.
Questionado se havia um single específico que gostaria de ouvir, o artista revelou que tem três favoritas já na sua playlist: "'Essa eu fiz para o nosso amor', 'A Última Noite' e 'Triste Para Sempre'. São músicas que ouço pra caramba."
Dilsinho e Jão representam estilos musicais diferentes, no entanto, isso não é impeditivo para que no futuro role um trabalho juntos
. "Admiramos muito o trabalho um do outro. Qualquer dia pode ser que apareça, nunca falamos exatamente. Ele é um artista pop, faz um lance com a banda que eu gosto muito, o jeito que ele entrega o show dele. Sempre vi de longe e hoje pela primeira vez que eu tenho a oportunidade de estar assistindo, tenho certeza que vai ser incrível."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.