Após treta com Neymar, Luana Piovani parabeniza Vini Jr: 'Verdadeiro ídolo'
Luana Piovani comparou Vini Jr e Neymar em nova série de stories.
O que aconteceu
Piovani disse que Vini é o "real e verdadeiro ídolo". Ela citou os ataques racistas que o jogador tem sofrido na Europa e afirmou: "Ele segura a onda, entra em campo com dignidade, talento, disciplina. Arrebenta, mostra o que é a união de disciplina com talento, porque uma coisa separada da outra não adianta nada".
Ele é o nosso grande ídolo, porque ele levanta uma bandeira gigantesca que representa o nosso Brasil.
Luana Piovani sobre Vini Jr
Luana relembrou uma declaração de Neymar sobre racismo há 14 anos. Aos 18 anos, Neymar foi questionado se já tinha sofrido racismo e disse que não, porque não era negro. Luana comentou: "Depois ele disse que era, porque, provavelmente, deve ter sido interessante para ele". O jogador se declarou negro em 2020 e disse ter orgulho da ancestralidade — tendo, inclusive, sido expulso de um jogo naquele ano após reagir a um xingamento racista de outro jogador.
A atriz também recitou uma poesia que viu na internet sobre a treta. "Nessa luta da Lua com o Mar, quem ganha são as praias, se não privatizar. Adorei, não sei quem fez isso, mas adorei. Estou quase fazendo uma camiseta", afirmou.
Deixe seu comentário