Maya Massafera volta atrás e se desculpa com equipe de revista: 'Admiro'
Após se dizer enganada pela revista Vogue, Maya Massafera publicou outro comunicado autorizando o uso de sua imagem e se desculpando com a equipe do ensaio.
O que aconteceu
Na noite de ontem, Maya voltou atrás e disse que o material poderia ser utilizado. "Se a revista quiser usar o material que já está feito, tá tudo bem. Outras pessoas trabalharam nisso. São pessoas que eu admiro muito e peço desculpas pra elas", escreveu nos stories.
Duas horas depois, no entanto, a revista disse que o material foi excluído da edição impressa. "Em respeito ao desejo expresso por Maya em suas primeiras postagens, o editorial feito com ela foi excluído da edição impressa", disse a publicação no Instagram. A Vogue também afirmou que, ao contrário do que Maya afirmou, nunca negociou com ela a capa impressa.
Maya também disse que não vai mais exigir a capa impressa. "Não faz sentido e eu não quero outra capa nessa revista, tá? Eu só tava tentando me validar como mulher trans, mas não faz mais sentido isso. Ia ser puro ego meu", disse. Ontem, ela havia escrito: "Vamos pra Justiça e vocês vão me dar uma capa e se responsabilizar por esse papelão e coisa transfóbica que fizeram!"
A influenciadora disse, ainda, que não menospreza o digital. "Eu amo o digital e trabalho no digital", escreveu, e acrescentou: "As meninas que citei como exemplos, estou longe delas ainda. Cada uma brilha muito!!! Era só pra ter exemplo".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.