Musa da Parada, Pabllo entrega batidão e Madonna vestida de verde-e-amarelo
Pabllo Vittar foi a primeira atração musical da 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ que acontece neste domingo (2) na Avenida Paulista, em São Paulo.
A cantora subiu no trio com uma camiseta do Brasil personalizada, com a bandeira de um lado e seu nome no outro. Toda a sua equipe também trajava roupas verdes e amarelas.
Ela Cantou os principais singles do "Batidão Tropical 2", seu álbum mais recente, como "São Amores" e "Me leva". Também deu uma palinha de "Nothing Really Matters", da Madonna.
O show durou cerca de uma hora. Em seu set list também teve: "Pra Te Esquecer", "Mega Príncipe", "Amor de Que", "Triste com Tesão", "Seu Crime" e mais.
Sobre a Parada
Neste ano, a marcha tem como tema "Basta de negligência e retrocesso no legislativo: vote consciente por direito da população LGBT+".
Às 12h30, os trios começaram a se movimentar ao longo da avenida. A concentração foi no metrô Brigadeiro e a marcha seguirá até a altura da avenida Consolação. Comandando os trios estão nomes como Lorelay Fox e a deputada federal Erika Hilton. Ao longo do dia, o público assistirá a shows de Pablo Vittar, Glória Groove, Banda Uó, Sandra Sá, Thiago Abravanel e mais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.