Rodeio diz que Luan Santana cancelou show após mal súbito; assessoria nega
De Splash, em São Paulo
02/06/2024 10h56Atualizada em 02/06/2024 14h36
Luan Santana cancelou um show no evento DivinaExpo, em Divinópolis (MG), na noite de ontem. Os organizadores afirmam que ele teve um mal súbito ao desembarcar no aeroporto — a assessoria do cantor nega o mal súbito e diz que ele repousa em casa.
Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein. A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divina Expo."
declarou a nota postada nos stories do evento
Em comunicado enviado a Splash, a assessoria de Luan diz que ele estava indisposto e febril desde terça-feira (28). O cantor foi orientado a ficar de repouso por quatro dias, mas optou por manter a agenda de shows e voltou a se sentir mal ao desembarcar em Divinópolis. Agora, segundo a assessoria, Luan está em repouso absoluto.
Relacionadas
O DivinaExpo, que se define como o "Maior Rodeio Completo do Brasil", contou com shows de Simone Mendes e Lauana Prado na noite de ontem. Luan Santana era a terceira atração principal.
Confira a nota da assessoria de Luan, na íntegra:
Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.
O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal.