Tim Music: público vive expectativa para show de Djavan gratuito na praia
O último dia de Tim Music Rio tem shows de Rael e Djavan em Copacabana. O evento gratuito trouxe gente de diferentes pontos do Rio de Janeiro à praia. A grande expectativa é pela apresentação de Djavan.
Caíque do Nascimento, 55, de Nova Iguaçu, é figura carimbada em todos os shows de Copacabana e não foi diferente nesta edição do Tim Music. Mas, para ele, a maior expectativa é pelo show de Djavan. "Venho a shows aqui desde a barriga da minha mãe. Saio lá da Baixada Fluminense, longe para caramba, porque amo essa cidade. Estive em todos os dias de festival, mas para mim hoje é o melhor. Esse aí é um dos melhores da música popular brasileira. Djavan é o cara."
Também da Baixada Fluminense, mas da vizinha Belford Roxo, o casal Maria Clara Pacheco e Matheus Lima, 20 anos, também veio até a Copacabana para assistir Djavan. "A gente quer ouvir 'Um Amor Puro', que tem um significado especial para nós dois. Se ele cantar eu vou chorar com certeza", conta Maria Clara.
De outro ponto distante da cidade, mãe, filha e neto vieram assistir à apresentação do cantor alagoano. "Eu vim de Campo Grande com a força e a coragem, com a minha filha e meu neto para viver esse momento. Eu vou fazer uma cirurgia, sei lá se eu volto, fiz questão de vir, se não voltar, eu fui feliz e vi Djavan na grade", conta aos risos Renata Viana, 49, com o neto no colo.
A dupla de amigos Vera Lúcia Souza Brito e José Geraldo da Silva, 64 anos, chegou cedo para garantir a grade para ver o ídolo de perto pela primeira vez. "Eu sempre ouvi Djavan, mas nunca tive a oportunidade de assistir. Jamais pensei em ver o show assim na praia. Quero muito ouvir 'Lilás'", conta a fã.
O cantor sobe ao palco às 19h com show da turnê "D". No repertório, estarão os clássicos da carreira do cantor —incluindo as músicas "Um Amor Puro" e "Lilás", pedidas pelo público que espera pela apresentação ansioso.
Deixe seu comentário