Conteúdo publicado há 3 meses

Renascer: Brichta conta qual cena mais gostou de gravar e entrega spoiler

Vladimir Brichta, 48, em entrevista ao Fantástico (Globo) sobre seu trabalho como Egídio em "Renascer" (Globo):

Trama de assédio. "É um tema que, graças a Deus, tá em voga esse debate sobre isso pra que a gente tente, se não acabar com isso, pelo menos dar visibilidade, para que as pessoas manifestem e que a gente possa diminuir ao máximo isso. O tempo inteiro ela [Joaninha] sinalizou [não]."

Recepção. "É um personagem muito pesado, muito ruim. São 200 capítulos, é muito tempo de presença. Se fosse um filme curto, com 15 min, daria pra fazer uma figura abominável. Mas numa novela, em algum lugar ali, você tem que gostar de detestar."

Se fosse há 20, 30 anos atrás eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, né? Já não tem mais isso. Eu entro no elevador, as pessoas falam assim: ai eu tô te odiando, eu tô te odiando, mas tá muito bem. Tudo bem, não tomando uma 'sandalhada' já tá bom. Vladimir Brichta

Cena que mais gostou de gravar. "Tem uma cena que gosto muito, que é quando Egídio vai convencer Tião Galinha que ele vai mear as terras com ele. É uma forma muito perversa. Isso a gente ainda tem. Tratos trabalhistas análogos à escravidão."

Um spoiler do futuro. "Como é que a Eliana [Sophie Charlotte] conquista o Egídio? Ele gosta de fantasias. Ela fica sabendo e começa a dobrar ele e propor certas fantasias em que ela é o coronel."

Final. "Existem boas leis que podem ser aplicadas para fazer ele pagar."

Deixe seu comentário

Só para assinantes