Conteúdo publicado há 6 meses

Whindersson Nunes sobre privatização de praias: 'Obrigado, Luana Piovani'

Whindersson Nunes, 29, comentou sobre a privatização de praias brasileiras, assunto que se tornou treta nos últimos dias entre Luana Piovani e Neymar.

O que aconteceu

O influenciador publicou um áudio no seu perfil no X. "Olha como são as coisas. Eu aprendi com isso."

Eu nem sabia que não era privatizado. Desde criança, sempre que eu cheguei em qualquer lugar que falavam que era 15 reais pra tomar banho nessa água, eu sempre paguei. Whindersson Nunes

Whindersson brincou. "Agora eu tô informado. Se tiver uma mais perto, não vou mais nem pagar uma Coca que eu tomar. Eu ando com a lei, tô com a lei aqui. E aqui tá dizendo: pública."

Tô informado agora, muito obrigado Luana Piovani. Whindersson Nunes

O assunto entrou em pauta com um story publicado por Piovani na última segunda-feira (27). Ela repostou um vídeo em que a influencer Laila Zaid fala sobre a PEC 3/2022, um projeto que visa transferir a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, que hoje pertence à Marina, para propriedade privada.

Em um vídeo publicado no dia 18, Neymar destacou um empreendimento no qual faz parte para o litoral do nordeste. A empresa do jogador, a NR Sports, está envolvida em um projeto para construir 28 imóveis de alto padrão entre os litorais Sul de Pernambuco e Norte de Alagoas, em parceria com a Due Incorporadora. No dia 27, o Senado voltou a discutir a proposta, que estava parada desde agosto de 2023 na Comissão de Constituição e Justiça.

Na publicação feita por Luana, ela criticava o atleta por apoiar a emenda. "Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?", escreveu a atriz. Ela é mãe de Dom, 12, Ben e Liz, 8, frutos do seu relacionamento com Pedro Scooby, 35.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.