Taty Pink cita ex e revela: 'Minha mãe fala que sou dependente emocional'
Em papo em A Grande Conquista 2 (Record), Taty Pink comentou sobre o relacionamento com seu ex e indicou que sua mãe acha que ela é "dependente emocional".
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo dos realities? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Após Fellipe questioná-la se fazia tempo que havia se separado, ela apontou: "Na verdade, a gente separou um ano só que ele sempre estava presente comigo. Sempre viajando comigo na banda, sempre presente, nunca teve uma separação, ficou tempo sem se ver, ele sempre esteve me ajudando nas minhas coisas".
Hideo insistiu que era separação "de não ter nada mais com ele". A cantora explicou: "A gente ficou um ano sem fazer nada, mas ele estava lá presente. Como vou conhecer outra pessoa? A gente continua gostando da pessoa, vendo direto, todo fim de semana. Depois a gente começou a se pegar de novo, voltar, mas cada um cuidando da sua vida. Quando foi dezembro, viajei com as meninas, ele falou para mim: 'se for viajar, pode esquecer'. Viajei, aí acabou".
Taty Pink contou que ele voltou para a banda e negou que o parceiro fosse tóxico. Também descartou reatar o relacionamento: "O vidro já está quebrado. A minha mãe fala que sou dependente emocional... depois fui olhar e acho que sou sim. Como sou sozinha, chamo meu pai para trabalhar comigo".
O professor de japonês aconselhou a artista a procurar outras pessoas para trabalhar. Fellipe concordou e disse que ela ficaria no relacionamento com o ex pelo resto da vida se não seguisse sua vida.
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário