Topo

Anitta diz que só usa camisinha: 'Falo com universo para avisar o momento'

Anitta diz que conversa com universo para mandar a pessoa ideal para ser o pai ou mãe dos seus filhos Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/06/2024 17h35

Anitta, 31, afirmou que usa apenas camisinha e que reza para Deus e fala com universo para avisar quando será o momento de engravidar.

O que aconteceu

A cantora afirmou no novo episódio do podcast On Purpose with Jay Shetty que parou de usar anticoncepcionais como pílulas e DIU. "Era uma loucura com os hormônios, porque a vida nunca era estável. Era como uma montanha-russa, loucura. Meu corpo não recebia isso bem", afirmou ela.

Na entrevista, ela contou sobre as consequências desses anticoncepcionais em seu corpo. "Antes, eu era muito preocupada em ser mais bem-sucedida e ser mais rica. Os hormônios do anticoncepcional causaram perda de cabelo, loucura na minha pele, mudanças bruscas no humor, em que eu ficava muito deprimida em certos momentos e depois muito feliz e irritada. Era uma montanha-russa e eu não queria mais isso", contou.

A cantora contou que usa apenas camisinhas nas relações íntimas. "Eu tinha um DIU de cobre que fazia muito mal para o meu útero, era muito sangue e é pior para a endometriose. Hoje em dia, uso apenas camisinhas".

Elas existem por um motivo, e rezo para Deus, falo com o universo para avisar quando será o momento. Eu consigo sentir, sabe? Acho que quando você se comunica com o universo, dá certo. Eu falo para o universo que, quando achar que for o momento, para mandar a pessoa ideal para ser o pai ou mãe dos meus filhos, aí eu estarei pronta. Anitta

"Mas preciso que o universo me diga. Escrevo muito o que eu quero de acordo com os ciclos lunares", acrescentou a cantora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta diz que só usa camisinha: 'Falo com universo para avisar o momento' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade