Kate Middleton está mal e tratamento é exaustivo, diz biógrafa de Lady Di
A biógrafa de Lady Di, Lady Colin Campbell, afirmou que Kate Middleton, 42, está muito doente e que o tratamento contra câncer é exaustivo.
O que aconteceu
Em entrevista à revista espanhola Mujer Hoy, a escritora afirmou que a situação de saúde de Kate é delicada. "Kate está muito doente. O tratamento é exaustivo. Ela tem que se reservar para se recuperar e poder cuidar dos três filhos, que são muito pequenos. Ela está doente demais para ser ativa".
De acordo com a biógrafa, a princesa de Gales se manterá longe da vida pública neste ano. Eventualmente, ela assumirá alguns compromissos profissionais, mas não será vista pelos próximos meses.
Lady Colin ainda expõe o momento conturbado na vida do príncipe William, com mulher e pai, o rei Charles 3º, doentes. "Os britânicos estão muito conscientes das circunstâncias muito adversas que o príncipe William está tendo que viver. Ele está fazendo o que qualquer um poderia fazer em seu lugar".
Câncer
Kate revelou em março ter sido diagnosticada com câncer. A princesa está sob tratamento quimioterápico e tem evitado aparecer em público.
No entanto, ela não disse com qual tipo de câncer foi diagnosticada. O pronunciamento aconteceu em meio a especulações na imprensa e nas redes sociais sobre o desaparecimento da princesa, após ela ser submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.