Conteúdo publicado há 5 meses

Adelaide mata charada e desmascara Cristina em 'Alma Gêmea'

No capítulo de quarta-feira (5), da novela "Alma Gêmea" (Globo), Cristina (Flávia Alessandra) será desmascarada por Adelaide (Walderez de Barros) após ter armado para Serena (Priscila Fantin) ser humilhada na festa dada por Rafael (Eduardo Moscovis).

O que vai acontecer

Com certeza de que a neta é a responsável pela confusão, Adelaide vai visitá-la. Cristina até tenta se fazer de sonsa, mas é impedida pela mulher que afirma: "Não sou boba".

A loira usa o amor que sente por Rafael como justificativa para seus erros. "Por acaso é pecado querer casar com o homem que amo?", questiona. "Pecado é lançar mão de certos expedientes para se conseguir o que quer. Você influenciou a Serena a escolher o vestido...", responde a senhora.

Adelaide dá uma lição de moral na vilã. "O amor não justifica tudo, vovó?", pergunta a filha de Débora (Ana Lúcia Torre). "Não justifica desonestidade", explica a outra.

Apesar de tudo, a avó decide não entregar Cristina. "Vai me denunciar para o Rafael", quer saber a malvada. "Não! Apesar de tudo, não quero que você fique ainda mais amargurada", diz a mãe de Débora.

As duas continuam a discussão quando Adelaide afirma que Serena é a reencarnação de Luna (Liliana Castro). "E quero que saiba que Serena também é minha neta!", fala. "Não, eu sou sua neta!", rebate a vilã. "Ela é minha neta de alma", responde a avó.

A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes