Bruno Gagliasso diz que perdeu virgindade aos 13 com prostituta: 'Trauma'

Bruno Gagliasso, 42, revelou que perdeu sua virgindade com uma profissional do sexo por influência da própria família.

O que aconteceu

O ator abordou o assunto no programa Surubaum, que ele comanda ao lado da esposa, Giovanna Ewbank. No episódio desta terça-feira (4), o casal recebeu a atriz Valentina Bandeira e a rapper Karol Conká para discutir temas relacionados ao sexo.

Gagliasso explicou que havia recém-completado 13 anos e o sexo com a garota de programa foi seu presente. "Foi meu presente de 13 anos de idade. Minha primeira vez foi com uma prostituta e foi traumático. Hoje vejo que foi traumático".

Após o relato de Bruno, Valentina Bandeira destacou que nessa idade ele nem tinha noção dos próprios desejos. "Você, tão novo assim, não sabe muito bem o que quer".

Karol Conká concordou e disse que o ocorrido com o ator se configura um estupro. "E isso rola com muitos homens", afirmou a rapper.

Conká também relatou que um ex-namorado dela viveu algo parecido ao ter a primeira relação aos 13 anos com uma mulher de 26. "Ele contou isso chorando, quando tínhamos 15 anos. Ele disse que foi horrível e que teve a ereção, porque ela soube estimular e quando estava entre os tios, teve que fingir [que foi bom]".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.