Dieguinho: 'Geni não quer competir e 'trai' legado de Jaque em A Fazenda'

Dieguinho Schueng lamenta que Geni Grohalski, 48, venha demonstrando em A Grande Conquista (Record) uma postura tão diferente da que levou sua filha, Jaquelline Grohalski, 29, a se tornar campeã de A Fazenda 15 (Record).

O apresentador entende que Geni tem se comportado como uma perfeita planta dentro do reality comandado por Rachel Sheherazade, 50. "A sensação que tenho é que ela está 'vivendo' lá dentro, só isso. Não tem interesse de fazer mais nada [dentro do programa]. Dá para perceber que ela não está tão interessada em competir, o que a diferencia da filha."

Para ele, a conduta é oposta à que fez Jaquelline se consagrar vencedora da última temporada de A Fazenda. "Jaque já tinha uma sede maior [pela competição], não fugia do embate, era boa de argumentação... Dona Geni não. Ela está apenas curtindo o momento. Não vai fazer falta caso acabe caindo numa zona de risco [e sendo eliminada]."

A previsão de Dieguinho pode se concretizar antes do que se espera. Donas da Mansão nesta semana, Liziane Gutierrez, 38, e Edlaine Barboza, 29, cogitam indicar Geni à zona de risco (eliminatória) que se configurará nos próximos dias dentro da competição.

Hadad é tentativa de vilão em A Grande Conquista

Dieguinho Schueng avaliou o desempenho de João Hadad, 30, nesta reta final de A Grande Conquista (Record).

O apresentador entende que o ex-De Férias com o Ex por vezes flerta com a vilania, mas nunca chegou a abraçá-la de fato. "Podemos classificá-lo como uma tentativa de vilão. Ele é duro na forma como fala com os adversários, não alivia. Lembra até um pouco a MC Mari [já eliminada], com quem tinha uma certa proximidade no jogo", analisou Dieguinho, no Central Splash.

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes