Conteúdo publicado há 22 dias

Homem sobe ao palco e agride comediante após fala sexual sobre seu bebê

Um homem subiu ao palco e agrediu um comediante após um comentário de cunho sexual sobre o seu bebê de três meses.

O que aconteceu

O homem foi até o palco enquanto o comediante se apresentava nesta segunda-feira (3), em Madrid, na Espanha. Jaime Caravaca fez o comentário sexualizado sobre o filho de Alberto Pugilato nas redes sociais, antes do show.

Alberto deu um soco no rosto do comediante por uma confusão iniciada nas redes sociais. No fim de semana, Alberto, que é músico e ativista de direita, postou uma foto do seu bebê no X, antigo Twitter, com a legenda "Orgulho e alegria". Foi o que bastou para Jaime fazer o comentário.

Nada nem ninguém pode impedir a possibilidade de ele ser gay e quando crescer se cansar de chupar p... preto. Jaime Caravaca

Então, Alberto rebateu o comediante e disse que ele iria sofrer consequências. "Garanto que você vai se desculpar pelo que disse sobre meu filho de 3 meses e descobrirá que a vida real não é o Twitter", respondeu o músico, de acordo com o Marca.

No palco, o músico também rebateu a fala do comediante. "Você acha que meu filho ia chupar o p... de um negro? E agora? Diga-me na minha cara, aqui e agora".

As pessoas na plateia conseguiram separar a briga. Não há informações se o comediante abrirá um processo contra o músico.

Deixe seu comentário

Só para assinantes