Karol Conká diz ser ninfomaníaca: 'Gosto muito de sexo, quero muito'

Karol Conká, 38, se definiu como uma pessoa ninfomaníaca, mas ressaltou que a avidez sexual é somente quando está namorando.

O que aconteceu

Conká contou que na fase de solteira não curte sair "transando com todo mundo", mas se for namoro quer toda hora. "Eu sou ninfomaníaca quando estou namorando. Eu quero muito", declarou no programa Surubaum.

A rapper destacou que está conhecendo um cara que aguentou satisfazê-la na hora H e até mesmo a fez cansar. "Estou transando muito. Ele teve fôlego para aguentar a negona, porque, realmente, meu fôlego não acaba. [Com ele] aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido em toda a minha vida: eu estava tão cansada [de transar], que eu dormi enquanto ele botava".

Já tínhamos feito umas cinco vezes e parei de contar. Já não sei quantas vezes gozei, o que aconteceu. Ele fez massagem vulvânica, soube massagear os lábios externos, internos e depois o clitóris e eu tive um orgasmo em 20 minutos.

— Karol Conká

Karol Conká ainda revelou experiência de um sexo a três em Paris, na França. "Foi depois de uma garrafada e meia de vinho. Ela [a outra mulher] estava há um ano sem transar e eu há um mês, tinha acabado de terminar uma relação... O cara que estava nos atendendo era um gato e deu conta do recado".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.