Valesca rebate críticas a procedimentos no corpo: 'Eu não tinha queixo'

Na estreia da nova temporada do "Otalab", no Canal UOL, Valesca Popozuda, 45, abriu o jogo sobre o antes e depois de um procedimento que fez no rosto e deu o que falar: "Eu não tinha queixo". Ela comentou que é adepta de procedimentos estéticos há alguns anos, mas que prefere não abusar.

A funkeira, que costuma compartilhar as mudanças nas redes sociais, se defendeu de quem a critica. "A estética está aí pra isso, pra gente se cuidar. Eu me cuido com moderação. Eu não quero muito, vou aos pouquinhos. Vou me cuidando, fazendo uma manutenção aqui e ali quando precisa", contou.

Mas, apesar das críticas, Valesca diz que também tem recebido apoio das pessoas. "Elas falam 'Está perfeito, sem exageros'". A cantora destacou ainda que se permite ser quem é de verdade. "O que importa é isso, eu me olhar e me amar. Me olhar no espelho e gostar do que estou vendo", completou.

No papo com Otaviano Costa, ela ainda contou que, antes, "vivia na academia". "Hoje eu quero estar com saúde. Olho no espelho e quero me sentir bem. Por que eu tenho que viver nesse padrão de dieta, por que tenho que ter um corpo perfeito para ser aceita? Quem gostar de mim vai gostar pelo que eu sou".

Críticas após ficar com homem mais novo

Valesca Popozuda também falou sobre as críticas que recebeu após ter ficado com o influencer Jon Vlogs, 20 anos mais novo que ela, na Farofa da Gkay no fim do ano passado.

Eu não ligo, não ligo mesmo. (Se) eu gosto, é isso que importa. Se amanhã tiver que ser com uma pessoa mais velha, e eu quiser ficar, eu vou ficar. Isso não me abala.

"Sempre que um homem mais velho está com uma mulher mais nova, não acontece nada. É incrível. Agora, quando a mulher pega um novinho... 'nossa, tem idade pra ser mãe dele'", detonou.

Continua após a publicidade

A funkeira contou que, no dia, comentou de brincadeira com Tília Fialho que queria 'zerar o game ficando com Jon Vlogs'. Horas depois, eles se encontraram atrás do palco e a influencer contou ao amigo o que Valesca tinha falado. "Ele veio me perguntar e eu falei 'é isso mesmo'. Aí ele me beijou", disse.

Ao ser questionada sobre o beijo por Otaviano Costa, Valesca desconversou, dizendo que agora Jon Vlogs está namorando, mas não resistiu e confessou: "É bom, é gostoso".

'Hoje posso pegar só homem e amanhã, mulher'

No "Otalab", Valesca ainda abriu o jogo sobre sua bissexualidade. A funkeira revelou como descobriu, já adulta, que gostava de ficar tanto com homens quanto mulheres.

"É o desejo. São os momentos que você vai vivendo e entendendo se você quer ficar ou não, ser feliz de um lado ou do outro. Hoje eu posso querer pegar só homem e amanhã eu posso querer pegar só mulher. Ou um dia eu estou com um, outro dia com outro. Eu acho que o importante é ser feliz", pontuou.

Continua após a publicidade

Ícone LGBTQIA+ e convidada especial das paradas de orgulho que acontecem em junho, Valesca reconheceu o avanço nas conversas sobre o tema, mas criticou a militância 'por modinha'. "Eu não sou assim. Vou militar no momento certo em que eu tenho que falar, que eu tenho que expor o que eu não gosto, o que eu acho que não está legal. Sempre foi uma causa que eu carreguei comigo, que eu sempre defendi", disse.

A funkeira ainda lamentou o preconceito que existe e que gera violência contra a comunidade. Ela também falou da importância da aceitação da família: "Ter essa rede de apoio dentro de casa é muito importante. Não expulsar pro mundo, que já é cheio de ódio".

Otalab no UOL

Toda terça, Otaviano Costa recebe celebridades para um papo leve e cheio de humor. Os episódios completos ficam disponíveis no Canal UOL e no Youtube de Splash. Assista à entrevista completa com Valesca Popozuda:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.