Wanessa Camargo detalha relação com Dado: 'Muita lenha para queimar'
Colaboração para Splash, em São Paulo
04/06/2024 07h29
Wanessa Camargo, 41, sobre relação com Dado Dolabella, 43, em entrevista ao Extra.
O que aconteceu
Wanessa contou como tem sido a experiência de reviver a relação com Dado. "Foram 18 anos sem contato. É muito louco para nós dois também. O reencontro trouxe sentimentos adormecidos e que voltaram com uma força surreal. Foi mágico. É interessante observar que estou lidando com a mesma pessoa, mas não é o mesmo Dado."
Relacionadas
Pedido de tempo pós-BBB 24. Tive essa atitude [de pedir um tempo no relacionamento] pelo turbilhão de informações que recebi [ao sair do BBB]. Não conseguia processar. Precisava ter tempo para olhar o que foi dito e tomar minha própria decisão. Depois, nós dois voltamos a conversar. Quando existe amor, vontade de ficar junto, evoluir o relacionamento, vale a pena retomar."
A gente ainda tem muita lenha para queimar (risos). Claro que fizemos mudanças, ajustes, definimos espaços, tudo para acrescentar para nós dois. É o que a maturidade traz. Wanessa Camargo
Polêmicas de Dado e a família da Wanessa durante o reality. "Ele fez o melhor que pôde. Todo mundo aqui fora, que me ama, estava tentando me ajudar. Sei que em algum momento eles sofreram com algum episódio, até porque queriam mostrar para todo mundo quem sou."
Críticas sobre relação com Dado Dolabella. "Estamos inspirando muita gente. Todo mundo tem um amor mal resolvido na história, não é? Eu já fui muito preocupada com a opinião dos outros. Quando me separei, eu sabia que seria julgada, ninguém ia entender, e decidi ligar o botão do... É como aquela frase pronta: 'Ninguém paga as minhas contas'. Devo satisfação para José Marcus e João Francisco, porque eu quero que eles estejam em paz, e até porque interferiria na vida deles."
Ainda assim, preciso impor limites no que diz respeito à minha vida pessoal, porque eles são meus filhos. Depois do BBB, eu reafirmei isso. Hoje em dia, está tudo ótimo. As crianças adoram o Dado. Wanessa Camargo