Humberto Martins pediu para deixar novelas da Globo por 'degradação'
Humberto Martins, 63, revelou que pediu para deixar o elenco de pelo menos duas novelas devido a irritação com os colegas com quem contracenava.
O que aconteceu
Sem expor os nomes dos atores e revelar de quais novelas pediu para sair, Martins citou coisas que o deixaram irritado, como, por exemplo, "degradação". "Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, degradação, de incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. Situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear, e eu via que não mudava", declarou no Aloha podcast.
Martins, que afirmou ser disciplinado, explicou que dizia para a direção que estava insatisfeito e iria deixar a trama. "Eu chegava na diretoria geral e falava: 'olha, não estou feliz, não estou satisfeito, é muita bagunça para o meu gosto, eu não gosto de trabalhar com pessoas assim, eu que sou sério, eu gosto de organização, de tudo direitinho".
O ator detonou atores que não conseguiam decorar os textos e o utilizavam como "coach". " Muita gente que não sabe texto, que na cara dura fica decorando o texto na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa para decorar. Não chega pronta, a gente demora horas, chega atrasado, duas horas, três horas, não chega, eu fico esperando, acaba o meu dia todo? Não gosto de trabalhar assim. Foram duas novelas que eu tive isso".
Humberto Martins tem uma carreira consagrada em telenovelas da Globo. O ator estreou na emissora com uma participação em "Vale Tudo" (1988) e emplacou mais de 20 novelas no canal, além de várias minisséries e participações em outros programas. Ele não mantém mais contrato fixo com a empresa e sua última novela foi "Travessia" (2022).
Deixe seu comentário