Topo

Michelle Barros explica por que revelou abuso ao vivo: 'Era obrigação'

Michelle Barros revelou ao vivo no SBT que sofreu abuso sexual na infância Imagem: Reprodução/SBT

De Splash, em São Paulo

05/06/2024 11h44

Michelle Barros, 44, explicou por que decidiu falar pela primeira vez sobre o abuso sexual que sofreu na infância.

O que aconteceu

Michelle disse que já estava decidida a falar sobre o tema. Em comentário no Instagram, ela contou que já queria falar sobre sua experiência, só não sabia quando ou como.

Michelle Barros explicou a decisão em comentário no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Ela sentiu que seu relato poderia ajudar crianças no futuro. "Não seria justo com outras crianças ter atravessado essa dor e permanecer inerte, podendo falar! Por uma situação da vida, eu posso dizer o que sente uma criança quando é vítima de violência sexual. Senti que era obrigação usar minha experiência de sofrimento para alertar as famílias. Espero, de coração, que essa fala auxilie uma criança ao menos!", escreveu a apresentadora do programa "Chega Mais" (SBT).

A jornalista agradeceu o apoio dos colegas de programa. Ela citou Regina Volpato, Paulo Mathias e o diretor do "Chega Mais", Ariel Jacobowitz: "Que honra e sorte eu tenho de ter vocês por perto!"

Michelle Barros revelou abuso sexual que sofreu na infância

O abuso sexual infantil foi o tema do "Chega Mais" da terça-feira (4). Regina Volpato afirmou que, desde o início da discussão, percebeu a colega tensa.

Michelle chorou ao revelar sua experiência. "Depois que eu fiquei maior que eu entendi o que aconteceu. Eu passei a ter alguns comportamentos reativos e enfim, transforma a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, prestar atenção nos sinais das crianças. Se ela fica quieta, se não fala com a pessoa que é o abusador, se fica agressiva. Eu fiquei agressiva quando eu cresci", relatou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Michelle Barros explica por que revelou abuso ao vivo: 'Era obrigação' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade