Senna, Juliana Paes, Paulo Coelho e cão caramelo: Netflix aposta no Brasil
A Netflix detalhou suas apostas em produções brasileiras nesta quarta-feira (5), no evento de entretenimento Rio2C.
A empresa confirmou a produção de um filme baseado em "Diário de um mago", de Paulo Coelho. O roteiro ainda está sendo adaptado e não há data de estreia
"Sempre fui relutante com a ideia de ver meus livros transformados em filmes", disse Coelho em vídeo apresentado no evento. O autor diz que só liberou quando viu o "compromisso de qualidade" da produção.
Juliana Paes confirmou a estreia de "Pedaço de Mim" para o dia 5 de julho. Ela apresentou o trailer da série e a definiu como um "melodrama". É a história de uma mulher que engravida, ao mesmo tempo, de dois filhos com pais diferentes.
Gabriel Leone falou sobre a minissérie "Senna", maior aposta brasileira da empresa, que ainda não tem data de estreia. "Foi um processo muito longo e intenso, sete meses filmando todos os feitos dele", disse o ator.
Um vídeo sobre a produção de Senna mostrou as duas pistas na Argentina onde foram filmadas as corridas, e a reprodução de 22 carros de corrida feita por profissionais argentinos para a série. A série sai ainda em 2024.
Outro anúncio foi "Caramelo", protagonizado por um vira-lata brasileiro e produzido pela Migdal Filmes, de "Minha mãe é uma peça". Em pré-produção, o filme ainda não tem data de estreia.
A minissérie "Pssica", dirigida por Fernando Meirelles e seu filho, Quico também foi anunciada. Ela é baseada em um livro do escritor paraense Edyr Augusto.
O reality show musical "Nova cena", focado em rap e trap, vai selecionar um MC para participar da última temporada de "Sintonia", revelou a Netflix.
*O jornalista viajou a convite da Netflix
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.