Dado Dolabella diz que imprensa inventou que ele teria agredido Wanessa
Dado Dolabella, 43, relembrou o início de seu relacionamento com Wanessa Camargo, 41, e destacou que na época a imprensa inventou que ele teria agredido a cantora.
O que aconteceu
Dolabella recordou publicações que noticiaram discussão entre ele e Wanessa na saída de uma festa na casa de Luciano Huck, no Rio de Janeiro, em 2004. Durante participação no podcast Ticaracaticast, o ator negou veementemente que tenha agredido fisicamente a cantora, mas admitiu que eles haviam discutido e ela puxou o próprio cabelo. Alguns jornalistas, porém, noticiaram que ele quem teria puxado os fios dela.
Foi na porta da casa do Luciano Huck. Eu fui buscar ela... Ela tava puxando o próprio cabelo, porque ela estava com raiva de mim, estava brigando comigo, e aí a imprensa falou que eu tinha batido nela, puxado os cabelos dela.
-- Dado Dolabella
O ator destacou que quando conheceu Camargo ela tinha 17 anos, e ele 19. Na época, ele era modelo e ainda não tinha iniciado a carreira na TV. "Ela foi lançar o disco e queria o menino para divulgar o trabalho, fazer cena, o enredo para o lançamento do disco que falava de amor. Ela pesquisou e dentre vários modelos ela me escolheu. Ainda bem que ela me escolheu".
Dado afirmou que se apaixonou por Wanessa antes mesmo de conhecê-la. "Foi muito doido. Eu falo que foi paixão à primeira ouvida, não à primeira vista, porque antes de conhecê-la visualmente, eu ouvi ela, na música 'O Amor Não Deixa', ela cantando pra caramba, falei 'uau, que irado esse som'. Me apaixonei".
Wanessa e Dado viveram um relacionamento nos anos 2000. Posteriormente, os dois se separaram e engataram outras relações. Eles voltaram a se encontrar em 2022 e, solteiros, reataram a relação. O namoro passou por uma crise no começo deste ano e eles tiveram uma breve separação, mas estão juntos novamente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.