Conteúdo publicado há 19 dias

Fernanda Torres lamenta como tratou Tony Ramos em filmagens: 'Vergonha'

Fernanda Torres lamentou, no programa "Arena dos Saberes", da TV Cultura, a forma como tratou Tony Ramos nas filmagens do remake de "Selva de Pedra", em 1986, onde interpretava Simone.

O que aconteceu

A atriz disse que não gostou de interpretar a mocinha da trama e não conseguiu se adaptar ao ritmo frenético de gravações. "Odiei. Aquele papel de mocinha, que ficava chorando, e eu não sabia o volume de gravação. E ainda calhou de 'Eu Sei que Vou te Amar' [1986] ir para Cannes na mesma semana em que a personagem na novela ia pra Nova York. Fui a Cannes, voltei para gravar em Nova York, foi uma loucura".

A artista pensou em desistir da carreira e acabou descontando seu mau humor em Tony Ramos. "Eu estava ficando na casa do meu irmão e disse: 'Quero mudar de profissão, não estou bem'. Recebi um telefonema do meu irmão dizendo que eu ganhei o prêmio de melhor atriz em Cannes. Eu estava presa na Simone, apanhando num porão numa cena com a Christiane Torloni, e virei um monstro. Tenho vergonha até hoje do Tony, peço desculpa. Virei uma colega horrível de trabalho".

Fernanda afirma que tirou aprendizados dessa fase. "Aprendi a não criar problemas. Percebi que talvez eu não soubesse fazer novela, talvez não fosse para mim. Mas me encontrei em séries, como 'Tapas & Beijos' e 'Os Normais', que eram uma linguagem que eu entendia".

Deixe seu comentário

Só para assinantes