Dieguinho: Reação de Fernando ultrapassou limite do confronto em reality
Dieguinho Schueng e Gabriel Perline, colunista do portal iG, condenaram a reação violenta de Fernando Sampaio, 45, ao ser acusado por Anahí Rodrighero, 30, de "interpretar um personagem" dentro de A Grande Conquista (Record).
Dieguinho opina que a atitude de Fernando ultrapassou os limites de um confronto entre participantes de reality show. "Lamentável. É uma coisa que assusta. Fernando demonstrou, além de uma interpretação de centavos, um descontrole e uma agressividade acima daquilo que se espera de participantes discutindo em reality show. Me causou ranço imediato", desabafou o apresentador, no Central Splash.
Para ele, Fernando reagiu de forma covarde às palavras de Anahí. "Foi uma discussão covarde. Ela estava quieta, parada, argumentando em tom baixo, e ele começa a se alterar, aos berros, e dá uma cabeçada que quase pega no rosto dela. Quem assiste fica com medo de que vire algo pior, vá para as vias de fato."
Dieguinho pensa que a Record não deveria pensar duas vezes antes de expulsar Fernando de A Grande Conquista. "Ele deveria sair imediatamente. Essa agressividade dele já estava dentro da Vila e, mesmo assim, ele passou para a Mansão. É uma bomba-relógio lá dentro. Quem age assim deveria sair do reality e ser recepcionado de outra forma, talvez com um suporte [psicológico]."
Vaquinha para RS ajudou Globo a perceber o potencial de Matteus
Gabriel Perline repercutiu a escolha de Matteus Amaral, 26, para estrear como apresentador na Globo. O ex-BBB vai dividir com Didi Wagner, 48, o comando da transmissão do Festival Salve o Sul, que acontece domingo (9) em São Paulo e terá renda revertida as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Para ele, as ações sociais de Matteus em prol do povo gaúcho ajudaram a chamar a atenção da Globo para seu potencial midiático. "Aquela vaquinha que ele fez, logo que as enchentes começaram a tomar conta do Rio Grande do Sul, mostrou o potencial que esse rapaz tem de comover as pessoas. Afinal, ele conseguiu arrecadar mais de R$ 70 milhões em um tempo muito curto! A Globo não foi boba. Vendo que é um projeto social para ajudar as milhões de pessoas afetadas pelas enchentes e sabendo do alcance dele, foi colocar o rapaz ali."
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.