Topo

Luxuoso e raro, carro que Xuxa ganhou de Marlene Mattos será leiloado

Veículo que era de Xuxa foi dado a ela em seu aniversário de 33 anos Imagem: Divulgação/Reprodução Escritório de Arte Magalhães Gouvêa

Do UOL, em São Paulo

07/06/2024 12h56Atualizada em 07/06/2024 13h04

Os baixinhos bem abastados terão a oportunidade de comprar uma grande relíquia da rainha Xuxa. O conversível que pertenceu à apresentadora nos anos 1990 será leiloado amanhã.

Presente especial

Em seu aniversário de 33 anos, a apresentadora ganhou de presente o veículo de ninguém menos que Marlene Mattos. Anos depois, a relação profissional e de amizade das duas chegou ao fim de forma conturbada.

Mas lá em 1996, Xuxa chegou a estampar a revista Caras feliz da vida com sua festa de aniversário e o automóvel. Na época, o carro já era considerado um item de luxo, hoje em dia é tido como único e raro por colecionadores e admiradores, especialmente tendo como ex-proprietária a famosa.

Xuxa chegou a fazer ensaio fotográfico com o presente de aniversário Imagem: Reprodução/Escritório de Arte Magalhães Gouvêa/Revista Caras

O Audi 80 foi fabricado entre 1972 e 1994, sendo que o presente dado para Xuxa é o modelo de 1995. De acordo com a descrição do escritório responsável pelo leilão, o Magalhães Gouvêa, o automóvel tem 64.600 quilômetros rodados, motor V6, 2,8 litros com 174 cavalos e 25 kgfm de torque.

Conversível que Marlene Mattos deu para Xuxa será leiloado esta semana Imagem: Reprodução/Escritório de Arte Magalhães Gouvêa

O lance inicial para o leilão do carro é de R$ 80 mil, a expectativa é que ele seja arrematado por um valor bem mais alto. O automóvel faz parte do Lote 23 e o leilão acontecerá no dia 8 de junho, em São Paulo. Os interessados também podem dar lances por telefone e pelo site oficial do escritório.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luxuoso e raro, carro que Xuxa ganhou de Marlene Mattos será leiloado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade