Cauã Reymond anuncia morte de cão após envenenamento: 'Triste e dolorido'
Cauã Reymond, 44, anunciou a morte de seu cachorro, Romeu, por envenenamento neste sábado (8).
O que aconteceu
O ator lamentou a tragédia em seu Instagram. No post, escreveu: "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa".
Com o relato, alguns fãs e famosos se solidarizaram. "Por que fazem isso? O bichinho tão inocente", questionou uma. "Forças para você", desejou Lia Clark. "Sinto muito por esse momento! Fica bem na medida do possível, um grande abraço", apoio outro seguidor.
Que tristeza!☹️
-- Splash UOL (@Splash_UOL) June 8, 2024
Ontem (7), o ator @cauareymond contou que seus cachorros, Shakira e Romeu, foram envenenados. Neste sábado (8) Cauã compartilhou que o Romeu não resistiu e acabou falecendo. O ator compartilhou um vídeo com alguns momentos com seu companheiro e se despediu. pic.twitter.com/tFCuT9ylU1
Envenenamento de cães
Na sexta-feira (7), Cauã Reymond revelou que seus cachorros, Romeu e Shakira, foram envenenados. "Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste", desabafou.
Ele especulou o que teria sido usado para envenená-los: "Provavelmente um envenenamento com carne e chumbinho. Não sei se fizeram isso pra tentar roubar minha casa depois".
O artista também expressou sua indignidade com o feito: "Qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender. É uma maldade. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém".
O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.
Deixe seu comentário