Conteúdo publicado há 3 meses

Cauã Reymond anuncia morte de cão após envenenamento: 'Triste e dolorido'

Cauã Reymond, 44, anunciou a morte de seu cachorro, Romeu, por envenenamento neste sábado (8).

O que aconteceu

O ator lamentou a tragédia em seu Instagram. No post, escreveu: "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa".

Com o relato, alguns fãs e famosos se solidarizaram. "Por que fazem isso? O bichinho tão inocente", questionou uma. "Forças para você", desejou Lia Clark. "Sinto muito por esse momento! Fica bem na medida do possível, um grande abraço", apoio outro seguidor.

Envenenamento de cães

Na sexta-feira (7), Cauã Reymond revelou que seus cachorros, Romeu e Shakira, foram envenenados. "Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste", desabafou.

Ele especulou o que teria sido usado para envenená-los: "Provavelmente um envenenamento com carne e chumbinho. Não sei se fizeram isso pra tentar roubar minha casa depois".

O artista também expressou sua indignidade com o feito: "Qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender. É uma maldade. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém".

O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes