Com câncer, Kate Middleton pede desculpas em carta por não ir a evento
Kate Middleton, 42, que está em tratamento contra um câncer, pediu desculpas através de uma carta por não participar de um evento.
O que aconteceu
A princesa de Gales se desculpou por perder o ensaio para Trooping The Colour que ocorre neste sábado (8). A mulher do príncipe William escreveu uma carta aos guardas.
Na carta, Kate fala de um encontro assim que for possível. "Queria escrever para dizer o quanto estou orgulhosa de todo o regimento antes da Colonel's Review e do Trooping the Colour. Agradeço a todos que estão participando do Trooping este ano, que vem praticando há meses e dedicando muitas horas para garantir que seus uniformes e exercícios estejam impecáveis".
Ser sua 'Colonel' continua sendo uma grande honra e sinto muito por não poder receber a saudação na Colonel's Review deste ano. Por favor, transmita minhas desculpas a todo o regimento, no entanto, espero poder representá-los novamente em breve. Kate Middleton
O Trooping The Colour é uma cerimônia militar em que celebra o aniversário oficial ao rei Charles 3º. O desfile acontece do Palácio de Buckingham e seguem em principais vias. Há apresentações militares, com mais de 1,4 mil soldados, 200 cavalos, 400 músicos e membros da família real a cavalo e em carruagens.
Câncer
Kate revelou em março ter sido diagnosticada com câncer. A princesa está sob tratamento quimioterápico e tem evitado aparecer em público.
No entanto, ela não disse com qual tipo de câncer foi diagnosticada. O pronunciamento aconteceu em meio a especulações na imprensa e nas redes sociais sobre o desaparecimento da princesa, após ela ser submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.